Arquivo para 2 de outubro de 2010

Colégio, eleições e vó.

Já faz um tempo que eu não dava as caras por aqui, não é? Mas a culpa não é minha. Absolutamente a culpa é toda do colégio, que além de sugar toda minha criatividade já escassa, vem se tornando uma zona (na verdade sempre foi), mas de uns tempos para cá anda pior. São avaliações parciais, que é a prova escrita e uma on-line, avaliações contínuas, que são comportamento em sala, trabalhos tarefas, mas os professores teimam em transformar em outra ou simulados com 30 quesitos o que é uma maravilha. Não.  Sem contar que tem as avaliações globais que é a prova tradicional com dez quesitos, elas são consideradas as principais no meu colégio. Estamos na época das provas globais, as últimas da unidade, depois é só os professores fecharem os boletins e ter o Platão pedagógico para a entrega. O que dependendo do aluno não é um dia muito legal, mas para mim tanto faz minhas notas são bonitas de se ver. (Só o orgulho da mamãe, haha) Continue lendo ‘Colégio, eleições e vó.’


outubro 2010
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Visitas

  • 65.256 pessoas com calor