O meu teclado

O meu teclado tem uma tecla chamada Compartilhar, com ela eu falo o que me passa pela cabeça, falo o que quero, falo mal de quem eu quero, dou conselho para quem eu quiser, falo sério com qualquer um e escrevo palavras com acento quando eu bem entendo. Ainda acho que todos tenham essa tal tecla imaginaria em seus teclados já fudidos de tanto digitar, essa tecla significa a liberdade que você tem sob seu computador, você faz o que quer certo? No twitter, por exemplo, você abusa dos 140 caracteres do modo que deseja. Mas eu ainda acho que muitos nem sabem que essa tecla imaginaria realmente exista, pois eles se prendem em impressionar as pessoas e acaba não sendo você mesmo, sempre com suas frases feitas e que querem passar uma imagem sua de alguém legal e culto.

Mas com a tal tecla compartilhar vem grandes responsabilidades (escrevi isso depois de assistir Homem Aranha -n) você não pode sair xingando qualquer um, pois você deve ter respeito acima de tudo. No Twitter tem briga quase todo dia ou a todo minuto, pessoas que se acham ter a liberdade a ponto de ofender um ~pop~ qualquer. Eu mesma não gosto de colírios e caralho a quatro mais não custa nada respeitar, indiretas são validas.

Abordando outro assunto: Férias. Quando estamos no colégio queremos férias, e quando estamos de férias o tédio nos mata lentamente. Com férias não temos aventuras que tínhamos quando estávamos estudando, pois é no colégio que a gente faz as verdadeiras traquinagens alheias e pesadas.

É humilhante falar mais eu preciso voltar as aulas para ter aventuras.

Por: @aboutmymadness

1 Resposta to “O meu teclado”


  1. 1 Dani 28/01/2010 às 4:34 pm

    “Mas com a tal tecla compartilhar vem grandes responsabilidades (escrevi isso depois de assistir Homem Aranha -n)” KKKKKKKKKK Adooooro o que você escreve, Diva (H) haha (L)


Deixe um comentário




janeiro 2010
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Visitas

  • 65.256 pessoas com calor