Escolhas que vamos fazer

Domingo fui para casa da Super Nanny e entre conversas e outras, me deparei com uma dúvida/escolha que pode mudar o rumo do meu futuro: que profissão exercer.

Existe varias e varias profissões que eu posso exercer, mais sempre tem aquele ponto de dúvida gigante que me faz pensar sobre tudo de novo. Talvez esteja muito cedo para me preocupar com isso ou talvez seja o momento certo para colocar as profissões possíveis em uma folha de papel e sair riscando uma por uma como a super Nanny indicou. Fico com uma escolha: pensar.


Minha vontade mesmo é salvar o mundo do caos e do aquecimento global, acabar com as guerras. Meio impossível mais qualé se uma garota de 14 anos pensa assim, eu posso fazer mais pelo mundo, eu posso ajudar o mundo, nós podemos. Todo mundo tem vontade de ajudar o mundo, confesse. Mais sempre falta algo que nós motiva, talvez coragem, vontade, disposição, não sei. Mais algo falta para não tomarmos providência rápidas em relação à Terra.

E voltando as minhas dúvidas sobre o meu futuro, tenho certeza que devemos exercer uma profissão que realmente gostamos, para não termos uma vida chata e sem graça. Fui forçada com minhas dúvidas a pesquisar no Google profissões em alta no mercado hoje, não vi nenhuma com minha cara, ou de que eu gostasse. Eu vou conseguir alguma coisa legal para fazer, pode ter certeza. Depois de filosofar demais nesse post. Podemos ir para algo mais engraçado? Acho que sim. Confira a gif abaixo:

sedução

Por: @aboutmymadness

0 Responses to “Escolhas que vamos fazer”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: