Arquivo para 3 de dezembro de 2009

Sem internet, sem vida

Ultimamente tenho dado na maioria dos post’s dicas sobre situações do dia a dia, quando escrevi esse post eu estava sem internet pegando, com uma folha e uma caneta na mão, ao invés de estar em algum site de noticias e dar uma opinião engraçada sobre o mesmo e postar no meu amado blog, mas não, estou postando sobre uma coisa triste e que eu tenho pesadelos só de pensar. Confira abaixo:

COISAS QUE GERALMENTE ACONTEÇE EM UM DIA SEM INTERNET:

– A passa devagar

– Você fica morrendo de sono

– Sempre vem a tua cabeça momentos felizes que você passou na internet

– Sente falta do twitter e musicas preferidas que só se encontram na internet

– Exatamente no dia que a net não pega, não tem nada produtivo passando na porra da TV

– Não tem dinheiro no dia, nem para um picolé

– Faz coisas tensas e sem noção como esse post

– Recorre à comida para passar o tempo, mas nunca tem comida boa nesse dia

– Acaba assistindo a turma do Didi por falta de opção

– Olhando o moldem, ligando pro 10331  e escuta um voz tensa dizendo: “ atendimento de segunda a sábado das 8h as 19h” DETALHE: era domingo

– Nenhum amigo esta em casa solidão

– Sua mãe te aproveita e te faz de escrava e manda tu arrumar a casa toda

– Seu dia é uma bosta.

Passar o dia sem internet: R$25,00

Ser escravizada: R$69,00 ui

Assistir Pânico na TV: não tem preço

Piada sem graça

Boa sorte na tua vida virtual, que sua internet nunca dê problema.

Blog Vida JevAbout My Madness

Por: @aboutmymadness


dezembro 2009
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Visitas

  • 65.242 pessoas com calor