Archive Page 2

Pior do que está, pode ficar.

Eu não queria falar de política aqui, não estava nem um pouco afim, mas porra eu preciso extravasar a porra da minha raiva com as pessoas. Primeiro voto de protesto é NULO, e não uma avacalhação, porque é isso que algumas pessoas entendem por voto de protesto. Pois quem votou em CERTAS PESSOAS – subentenda artistas de fama medíocre – como ato de protesto é um culhão, isso é falta de consciência. Pois vocês acham que eles vão fazer algo melhor do que as raposas velhas que estão no poder? Não. Esses idiotas foram aceitos pelos partidos para puxar pessoas, no Brasil existe um troço de voto proporcional, se o candidato de partido pequeno recebe muitos votos ele tem direito de levar proporcionalmente mais uma cambada de políticos com ele para exerce a ‘profissão’ de político no governo. Agora se brincar o político que você meteu o pau a campanha inteira vai para o poder. Tudo isso pelo seu ATO HERÓICO DE VOTO DE PROTESTO. Agora me responda cadê o ato heróico? Não o vejo. Poderia fazer o favor de mostrar-me?

Continue lendo ‘Pior do que está, pode ficar.’

Anúncios

Colégio, eleições e vó.

Já faz um tempo que eu não dava as caras por aqui, não é? Mas a culpa não é minha. Absolutamente a culpa é toda do colégio, que além de sugar toda minha criatividade já escassa, vem se tornando uma zona (na verdade sempre foi), mas de uns tempos para cá anda pior. São avaliações parciais, que é a prova escrita e uma on-line, avaliações contínuas, que são comportamento em sala, trabalhos tarefas, mas os professores teimam em transformar em outra ou simulados com 30 quesitos o que é uma maravilha. Não.  Sem contar que tem as avaliações globais que é a prova tradicional com dez quesitos, elas são consideradas as principais no meu colégio. Estamos na época das provas globais, as últimas da unidade, depois é só os professores fecharem os boletins e ter o Platão pedagógico para a entrega. O que dependendo do aluno não é um dia muito legal, mas para mim tanto faz minhas notas são bonitas de se ver. (Só o orgulho da mamãe, haha) Continue lendo ‘Colégio, eleições e vó.’

Ser humano é um bicho feio

Um dos maiores problemas da minha vida, tirando minha esperteza alienígena (um problema e tanto) é saber quando eu posso ou não posso fazer certas piadas, levando em conta o local, o que está ocorrendo e se tem alguém com raiva.

Ênfase na última.

Por que na verdade você não pode contar uma piada sabendo que alguém está com raiva da situação. Se estas a fim de morrer, se joga da ponte. O que pode acontecer é essa pessoa te jogar da ponte, sem direito a argumentos ou carta-testamento.

Continue lendo ‘Ser humano é um bicho feio’

22h22 nem é tão ruim assim

22h22. De repente, seu no Twitter começa a aparecer 20 new tweets, você clica e aparece todos dizendo “22h22”.  Eu, particularmente, detesto isso. Sei lá, quatro números iguais… aquela coisa de que pode ser azar ou sorte, FIM. Comigo, foi sorte.

Eu, desesperada do jeito que sou, sempre quis um reply de algum famoso.  Percebi que o famoso com quem mais teria chance seria Tom Cruise, já que ele fazia Follow Friday, dava reply geral na galera e tal. Sempre tentei mas nunca consegui. Então, um dia, por zoar mesmo, mandei um tweet pra ele sem intenção alguma de reply. Eu, que estava com os followers em 94, de repente, foi para 96. Cliquei para ver, e eu vejo “TomCruise” e o selo de Verified Account ao lado. Reação? Obviamente pirei, ué. E quando clico lá, em meus replys, nada mais nada menos do que um reply de Tom Cruise. O grito estava preso na minha garganta, poxa, rs. Pra quem não entendeu, foi às 22h22 que o Tom Cruise me deu o reply, no horário brasileiro, claro, alô.

Para vocês, céticos, que não acreditaram > Tom Cruise, status– @SantosJoelle URule

A primeira coisa, obviamente, que fiz foi espalhar. Me gabar também, sabe, do tipo “Eu não preciso disso, eu tenho um reply e um follow do Tom Cruise”. Não que eu seja convencida, TÁ. É só que eu gosto tirar onda, hahaha. Se bem que, eu poderia deixar de postar aqui, porque eu tenho um reply e um follow do Tom Cruise… not.

Acho que a maioria do colégio onde estudo já sabe, VIXE. Tudo bem que já faz uma semana que recebi o reply (desculpa, só pude postar agora :/), mas… Enfim.

@SantosJoelle URule – 09.09.2010, 22h22.

Quando o pac man morreu

Tudo começa quando você acorda, não adianta falar que seu dia está planejado, pois sempre acontece alguma coisa para estragar seus planos. Para bom ou para ruim imprevistos acontecem. Se tu passas o dia planejando virar para a esquerda, com certeza vais virar para direita.

Sei também, que a lei de Newton me persegue, a cada passo, arduamente. Não sei como não cansou. Já me acostumei com a exploração e manipulação que essa vida tem me causado. O estrago é tanto que comparo minha vida, com a vida de gado.

Sou até meio neurótica com isso, fico tentando adivinhar o próximo imprevisto que irá acontecer.

Continue lendo ‘Quando o pac man morreu’

Tipos de amigo, continuação.

Boa noite leitores, dando continuação ao post anterior agora, sem mais. (estousemhumor) –

Amigo I LOVE JESUS : Pro Sillas aqui, esse é o pior tipo de amigo que existe, pqp velho, gente chata dos infernos. Não, vou usar uma história como exemplo:     Maria estava morrendo de nervosismo, amanhã perderia a virgindade com o namorado.

As suas duas melhores amigas, Raquel e Mayara, estavam dando apoio, quando chega Michelle e diz: – Pelo amoooooooor de CristosenhorJesusqueabençoe essa alma perdida, nãoooo faça isso, glória Deus? (pessoasgritamnofundo : Glória Deus e aleluia! ).

Maria começa a falar:   – Por que isso? Eu amo ele, e ele me ama, e é isso que importa (olhar-de-quem-está-apaixonada-e-acredita-em-contos-de-fada), e eu sei que vai tudo rolar perfeitamente bem Michelle. Quando vai usar Jesus como desculpa pra tudo? Me poupe.

Continue lendo ‘Tipos de amigo, continuação.’

Ivete e amizade q

Amigo é uma coisa pra se guardar, do lado esquerdo do peito –  oudireito. E é com essa frase maravilhosamente emocionante que eu começo o trabalho hoje. Bem, existem pessoas diferentes, que você, nós,o (a) vizinho (a) bonito (a) que nunca te deu bola, infelizmente, teremos de aturar e conviver, pelo resto de nossa vida miserável, eles se chamam AMIGOS, vejam se reconhecem alguns: Continue lendo ‘Ivete e amizade q’


dezembro 2017
S T Q Q S S D
« maio    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Visitas

  • 63,590 pessoas com calor