Como seria almoçar na casa do @tangerinadorgas

Gente, o vidajev tá muito abandonado, não sei se vamos resolver isso. Andamos sem tempo. A correria diária, os transtornos das pessoas que infelizmente mandam em nós, entre outros fatores, estão influenciando esse abandono.
Mas não estou aqui para falar sobre o estado trágico do blog, mas sim do almoço que fiz para a @aboutmymadness, @carolina_wtf e @re_volts essa semana.

Sim meus lindos, elas foram almoçar na minha casa. Foi engraçado, trágico e como sempre a @aboutmymadness me fez rir de uma maneira, é.  Também não tem como não rir com esse bordão:  ” Sillas, tenho uma coisa pra te falar…minha calcinha tá enterrada no _ _ me ajuda“.

Vou dividir isso em 3 partes:
1 – Preparando o almoço
2 – Degustando
3 – WTF

1 – Estava eu lindamente preparando o almoço, quando as meninas tocam o interfone. Abro a porta do meu apartamento, todo produzido com uma bermuda de surfista barata e sem camisa. A @aboutmymadness me chama de gostoso. Eu finjo que acredito. Dai meto os bagulhos todos nos troços e coloco em cima da mesa. Enquanto preparo o macarrão com a @aboutmymadness meto azeite na tentativa de chamar atenção ( sabendo que isso não seria bom, mas meti ). Elas sentam na mesa.

2 – Meu irmão demoníaco, Inácio, senta na mesa e ameaça todos com o olhar penetrante que é bem característico dele. Todos tem medo. Como sempre a @carolina_wtf  surta e fica falando que ele está com fome. Ele afirma que está com fome e sai da mesa. Todos tem medo².  Eu temo pela comida, que só tem gosto de azeite. Foi provado, por todos. Realmente ficou com gosto de azeite.

3 – Todos vão embora, mas antes, minha avó surtada tem que reclamar de alguma coisa: VOCÊEEEEEXXX VÃO EMBORA NÃO QUEREM LAVAR OS PRATOS TÃO COM MEDO HAHAHA.

É isso gente que tem pra hoje.
69bgs do @tangerinadorgas

0 Responses to “Como seria almoçar na casa do @tangerinadorgas”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

maio 2011
S T Q Q S S D
« jan    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Visitas

  • 63,466 pessoas com calor

