Nove coisas das quais você deveria ter prestado atenção em Eclipse

Domingo! O que você faz em um domingo? Assiste ao Top 10 Internet no Domingo Legal, dã. Nada demais, obviamente. Eis que sou obrigada a assistir a Eclipse, da saga Crepúsculo. Eu sei que o filme lançou no meio do ano passado, mas eu sou uma desinteressada desinformada. O filme não fez com que eu mudasse a minha opnião sobre a saga, e sim o meu conceito sobre vampiros, lobos e relacionamentos. Se eu fosse criativa o bastante, poderia citar mais uma coisa, mas nem prestei tanta atenção assim no filme. Ah, ignore se eu satirizar o nome dos personagens.

  • Lobos na verdade possuem dois metros de altura

Isso mesmo, lobos possuem dois metros de altura. O Jacó lá vira lobo, até aí tudo bem. Eis que, ele decide ficar do lado de Bella, e a grande surpresa: em relação a altura, O LOBO ERA MAIOR DO QUE ELA! Então eu logo deduzi que aquilo na verdade era um elefante disfarçado de lobo, a não ser que a Bella seja um anão ou uma versão em miniatura.

  • Bella só sabe olhar para as pessoas com olhar de peixe morto

Não vou comentar nada a respeito, isso é mais do que um fato.

  • Os lobos gastam o dinheiro com academia e shakes da Luciana Gimenez ao invés de comprarem camisas

Uma outra coisa que me deixou bastante desconcertada, foi o fato de ver que nenhum lobo daquela alcatéia  possui uma camisa. Então deduzi que eles torram suas mesadas com produtos de academia da Polishop que possuem mais de 20 funções e shakes da Luciana Gimenez. Porque eu não acredito que tudo isso vá ser mais barato do que uma camisa, né.

  • Bella tem a pele mais frágil do mundo e não sabe usar a inteligência

Se em Lua Nova ela se corta ao tentar abrir o seu presente de aniversário (eu fiquei chocada ao ver aquela cena, pensei logo que aquele papel de presente tivesse sido feito com arame farpado), em Eclipse acontece o mesmo ao ver seu namoradinho sendo atacado pela doida ruiva lá. Ela pega uma pedra, e se corta a fim de distrair a vilã. Sendo que se ela fosse uma pessoa esperta (que nem eu, caham) teria jogado a pedra na ruiva e economizaria o sangue para doar depois. É quase seguro, prático e economiza litros de sangue.

  • Edward é corno, sabe e gosta disso

Simplismente isso. Enquanto Bella pede para Jacó beijá-la, Eduardo fica lá “lendo os pensamentos” dele. No fim das contas, ele diz que pôde ler os pensamentos de Jacó, e que não se importava. TIPO ASSIM, OI?

  • Edward no meio de tanta coisa branca, nem é tão branco assim

Se você achava que Eduardo era feito de farinha e água, e não existia mais ninguém tão branco quanto ele, enganou-se. Descobri algo mais branco do que ele, NEEEEEEEEEEVE! Sim prezados amigos, ele no meio da neve, nem é tão branco assim. Você pode até considerá-lo um homem normal! Ou não.

  • Bella é sonsa, porém safadinha

Nada a comentar, nada mesmo.

  • Você deve ter pena do pai da Bella

Ao longo dos três filmes (meio que só assisti dois, mas tudo bem), ele foi o único do qual tive pena. A debilmental da filha dele no primeiro filme o abandona sem explicar o porquê. No segundo, ela entra em depressão, dorme na floresta e deixa o pai lá morrendo de preocupação. Nem lembro o que ela fez nesse terceiro filme, não ligo mesmo.

E por último, o fato que mais me deixou intrigada o filme inteiro:

  • Vampiros são feitos de gesso e um tapa na cara é o bastante para deixá-los sem cabeça

A cena de luta. Normalmente essa é a cena por qual todos esperavam, afinal, é a cena mais macho de um filme totalmente feito para garotas e pessoas com probleminhas. Eu como uma fã de As Crônicas de Nárnia, estou acostumada a ver minotauros se jogando em cima de anões, cravando então, espadas bem no meio de seus corações. Logo, criei grandes expectativas para a cena de luta. Expectativas em vão. Quando vi que bastava apenas um soco na cara ou derrubar o vampiro no chão era o suficiente para matá-lo, comecei a rir. E eu que achava que se matava vampiros com água benta, um crucifixo e alho.

@SantosJoelle, que dedica este post a @danyanjos que faz aniversário hoje. #prayforbrazil

1 Response to “Nove coisas das quais você deveria ter prestado atenção em Eclipse”


  1. 1 Silvia 25/01/2011 às 11:28 am

    RSRSRSRS, muito legal teu texto, gosto de textos engraçados.


Deixe um comentário

janeiro 2011
S T Q Q S S D
« dez   maio »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Visitas

  • 63,466 pessoas com calor

