Justin Bieber tem um cérebro ou não?

Acima de tudo, gostaria de dizer olá a todos, pois já faz mais de um mês que não posto aqui. Certo, voltando… Descobri que o motivo para um sucesso de um post em um blog é falar sobre algo conhecido.  Bem, foi isso que eu fiz uma vez aqui, em um post sobre Justin Bieber (clique para vê-lo. Sim, eu vou forçá-lo a clicar no nome do cara, sou cruel), do qual eu consegui nove comentários bem estúpidos. Então, para voltar com tudo, decidi repetir a dose com mais um novo post sobre ele.

Seja franco. Você acha mesmo que por debaixo daquela franjinha há um cérebro? Eu pensava que não, mas esta semana vi um vídeo que aposto que surpreendeu não apenas a mim, mas a todos. E todos devem estar se fazendo a mesma pergunta que eu, que leva o título deste post. Justin Bieber tem um cérebro ou não?

Vamos primeiro ao Bieber idiota. Eu poderia muito bem referir a ele como “JB”, mas eu, como fiel fã dos Jonas Brothers, não vou fazer isso, certo? Voltando ao assunto, Bieber não sabe o que significa “alemão”, o que é um crime, pelo menos para mim, que tenho um marido imaginário que é alemão. Confira neste vídeo.

Bem, não vou comentar a respeito.

Depois, ele se preocupa tanto com aquela franja que se esquece do mundo, resultando em…

Cadê o Chaves nessas horas pra dizer “Ai que burro, dá zero pra ele”?  Tsc tsc.

Tudo bem, este foi o Bieber idiota. Se tiver outra idiotice da qual eu não esteja sabendo, ligue para o meu número > 6666 sem sapato. Pode ser a cobrar, não vou atender mesmo, HAHA. Okay, eu parei.

Você, após ver isso, deve estar pensando “que imbecil”, não é mesmo? Mas as aparências enganam, e ele conseguiu resolver algo que eu nunca consegui, e muito menos em em pouco mais de um minuto: O CUBO MÁGICO.

Lembro de que a primeira coisa que eu pensei foi “este cubo já estava preparado, ele estava recebendo instruções pelo ponto”. Aí eu decidi deixar de ser ruim, e acreditar que ele tinha um cérebro. Isso mesmo, JUSTIN BIEBER TEM UM CÉREBRO.

@SantosJoelle espera que não seja xingada no Twitter, 1bj.

1 Response to “Justin Bieber tem um cérebro ou não?”


  1. 1 dyovana 19/05/2013 às 5:31 pm

    claro que não tem.

    broooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


Deixe um comentário

dezembro 2010
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Visitas

  • 63,590 pessoas com calor

