Mudanças bruscas

Sou aquele tipo de pessoa que ninguém avisa nada e quando avisa adivinhem minha posição. A última. Nem aquela frase: “os últimos sempre serão os primeiros” se aplica comigo. Chego a achar também que quem inventou essa frase era um nerd ferrado da vida e solitário, essa frase é bem cara de perdedor mesmo. A verdade é que se você é o ultimo não será o primeiro e as leis de Newton estão ai para provar. De todas as 7 bilhões de pessoas que existem no mundo, só uma se salva: a mulher do Avast! dizendo que o escaneamento acabou e que encontrou oitocentos mil vírus. Ela avisa e ferra com tua vida ao mesmo tempo. Que BELESURA.

Uma coisa que está bem notável atualmente é como o sábado está com cara de domingo e como o domingo está com cara de, bem, domingo. Estão se formos ver temos dois domingos e uma sexta feira. Uma sexta feira que ainda não está com cara de sábado, mas se tivesse posteriormente teria cara de domingo. Por fim, o domingo iria dominar o mundo.

O tédio vai dominar o mundo.

Assistir Ben 10 e gostar, não significa que você não tenha uma mente desenvolvida o bastante para ser chamado de humano. Na verdade, acho bem humano gostar do Ben 10. O problema é que metade do mundo não vê graça no desenho e me julga de retardada. Retardada é você, que não sabe viver.

Odeio novelas e boa parte da humanidade sabe disso. A única novela que eu assisti por completo foi “A Usurpadora” e é a melhor novela do mundo! Não me venha com tititi pra cima de mim que não cola. A única coisa que cola é chiclete em baixo da mesa do colégio que gruda na tua calça jeans nova e você fica naquela situação de constrangimento.

Vou relatar sobre um sonho que tive:

Eu estava na casa de uma amiga minha, com outras amigas nessa mesma casa. Não sei por que, mas a gente ia para um show de rock. O detalhe foi que na hora de ir, descemos e subimos o elevador quatro vezes para finalmente sair dele e seguir caminho. Meio que o elevador abriu e estávamos no show, tipo, teletransporte aonde?Tinha uma multidão bem louca, um SWU da vida. Minha irmã tira uma sacola no bolso e dentro dele tinham baseados pra gente fumar. Tipo, a coisa mais espontânea do mundo. O show começou (mesmo eu não sabendo que banda era), todo mundo no estilo JOGANDO AS MÃOZINHAS PRA CIMA UHUL quando do nada aparece do meu lado o Esteban Tavares, que começou a conversar com todo mundo e a fumar os baseados. Foi extremamente louco.

Sabe de uma coisa que eu odeio? Aquelas pessoas que conversam comigo mudando de assunto bruscamente, que chega a te assustar e rir da situação. Na verdade, as pessoas que fazem isso sofrem do transtorno da conversa, onde a pessoa muda de assunto na mesma velocidade que pisca o olho só pra te entreter na conversa. Pode ser confundido com hiperatividade, mas não se iluda.

Já assistiu As Trapalhadas de Flapjack hoje?

 

@aboutmymadness

3 Responses to “Mudanças bruscas”


  1. 1 @danyanjos linda 10/11/2010 às 11:49 pm

    Tô vendo que esse lance de transtorno de conversa é de família, hein KKKKKKKKKKKKKKKKKK mt bom

  2. 2 vidajev 11/11/2010 às 10:19 am

    De família o que? Mudar de assunto? É calúnia!!!
    Dani você é linda desde quando?
    Por: @carolina_wtf

  3. 3 @danyanjos linda 13/11/2010 às 9:27 pm

    Desde que meu login diz isso, 1bj


Deixe um comentário

novembro 2010
S T Q Q S S D
« out   dez »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Visitas

  • 63,466 pessoas com calor

