Desventuras em série

Depois de muitas promessas e de nada cumprir, eu lhe devo explicar que não falo sobre propagandas eleitorais, mas sim do meu Blog.  Entre moscas e pombos que destroem a linha tênue entre limpo e sujo se encontra o meu Blog.

Eu poderia expressar minha revolta de estar baixando músicas do Roberto Carlos para a minha mãe, mas nem vale à pena, ou vale? Ou poderia expressar minha decepção em relação ao cd do McFLY que vazou e eu como sou muito esperta e digna de prêmio Nobel, baixei na maior cara de pau.

Minha internet é lixo, isso você precisa saber antes de tudo, mas no simples ato de download do cd demorou APENAS dezenove minutos, pequenos minutos que pareceram eternos. Enquanto minha internet fazia seu papel “sou chata pra caralho” fiquei olhando a opinião de outras pessoas que baixaram na comunidade (Orkut) do McFLY.

Nessa que eu mal entro, por motivos óbvios. 99,9 por cento dos tópicos são jogos retardados que variam entre, aumenta ou abaixa o volume ou que profissão a pessoa de cima tem cara? Enfim, não julgo ninguém.

A cada rolagem que meu mouse fazia (esse que no momento estava dando problema, penso agora que era algum sinal do além me dizendo pra parar de ler) eu fazia uma careta pior que a outra. Mas não, eu sou Vida loka e pessoas dessa raça não desistem e vão até o fim.

Quem me dera ser a Batgirl.

Eu escutei e não gostei. Curti o som, mas não foi aquilo “OH MY GOD PUTAQUEMEPARIU ISSO É DO CARAI”. Agora tu me perguntas, tenho problema?

O encarte do CD cria boca e me diz: – Oi, eu sou o Tom e estou usando óculos de esquiar na neve. Na música “I’ll Be Our Man” tenho a seguinte impressão: o Tom gravou defecando no banheiro. Nada mais explica aquela voz fina se não uma bela vontade de defecar. Os vocais do Danny estavam ótimos, linda voz que permaneceu mesmo diante de certas músicas.

O McFLY está na fase: TECNOO, TUTS TUTS BALADÃO.

Não me venha achar que é mais fã do que eu, só por que não gostei do CD Above The Noise, que poderia se chamar apenas Noise que eu nem criticava nada. Ou só por que você é pioneer, que eu estou pouco ligando para a SC. Sou da Super Favetily com muito orgulho e com muito amor.

É uma fase nova e quase um estilo novo, é só se adaptar. Talvez essa deva ser a palavra certa para definir o McFLY hoje.

 

Tom, pode defecar agora.

 

@aboutmymadness

 

1 Response to “Desventuras em série”


  1. 1 carolis 04/11/2010 às 8:30 pm

    não reclame, minha internet faz seu papel baixando um album em 46 dias :D:D

    AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA


Deixe um comentário

novembro 2010
S T Q Q S S D
« out   dez »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Visitas

  • 63,590 pessoas com calor

