Pior do que está, pode ficar.

Eu não queria falar de política aqui, não estava nem um pouco afim, mas porra eu preciso extravasar a porra da minha raiva com as pessoas. Primeiro voto de protesto é NULO, e não uma avacalhação, porque é isso que algumas pessoas entendem por voto de protesto. Pois quem votou em CERTAS PESSOAS – subentenda artistas de fama medíocre – como ato de protesto é um culhão, isso é falta de consciência. Pois vocês acham que eles vão fazer algo melhor do que as raposas velhas que estão no poder? Não. Esses idiotas foram aceitos pelos partidos para puxar pessoas, no Brasil existe um troço de voto proporcional, se o candidato de partido pequeno recebe muitos votos ele tem direito de levar proporcionalmente mais uma cambada de políticos com ele para exerce a ‘profissão’ de político no governo. Agora se brincar o político que você meteu o pau a campanha inteira vai para o poder. Tudo isso pelo seu ATO HERÓICO DE VOTO DE PROTESTO. Agora me responda cadê o ato heróico? Não o vejo. Poderia fazer o favor de mostrar-me?

Não queria fazer campanhas políticas nem nada do gênero no Vida Jev que não tem nada de politicagem, mas preciso compartilhar minhas opiniões por votar na Dilma, não sou petista, não sou Dilma, mas querendo ou não ela acabou sendo a melhor opção diante das FELOMENAIS OPÇÕES.

Marina – Ela seria uma ótima opção daqui a uns dez anos, acho que ela precisa aprender muito mais para governar um país de tamanho continental.

Plínio – Me recuso a votar em uma pessoa que tem  70% de chances de morrer assim que recebesse a noticia que havia ganhado.

Serra – Eu de verdade tenho um imenso medo dele no poder, sinto que ele iria dar um puto chute na bunda de todo Norte/Nordeste. Caralho, eu sou Pernambucana, eu sei o que o governo Lula fez por aqui, o crescimento econômico, e as melhorias são infinitas comparando o antes e depois, e botar um paulista da gema no poder me dá arrepios. Sou muito mais favorável a ele ser ministro da saúde, o que ele fez pela saúde no Brasil poucos fizeram.

Dilma – Ela se tornou minha candidata não por ser a melhor opção, mas por acreditar que ela irá continuar um projeto que deu muito certo no Brasil. Quem dizer que nos últimos oito anos o Brasil não teve um puto de um crescimento é CEGO.

Eu não vou me alongar para não me estressar, mas enfim como eu não quero mais falar nada vou postar tweets de outras pessoas:

@BrunnoLobo Se o tiririca fosse eleito aqui no Nordeste, diriam que a gente é ignorante!! Parabéns SÃO PAULO!

@almeidoim 1,34 milhão de pessoas votaram no Tiririca. Eu poderia fazer uma piada ou um comentário sarcástico, mas isso já é deprimente o suficiente.

@adrian_malta @luringa votar no tiririca foi uma forma de protesto tão boa quanto uma greve de fome: Só quem perde é quem tá protestando!

@EllenArtie “Tiririca eleito” no trending, o mundo inteiro lendo. Porra, Brasil, não espalha. Que vergonha.

@hmcpedro Tiririca, Romário, Mulher Melão, KLB… Em 2010 TV Senado disputa ponto a ponto com a Fazenda…

@NaoCusta 100% das Urnas Apuradas. Parabéns! Junto com Tiririca vc levou mais 5 mensaleiros do PR! Quem é o Palhaço agora?

@FilosofiaGratis É preciso muita filosofia pra entender porque votam em Weslian Roriz, Renan Calheiros, Tiririca e Roseana Sarney.

Não me aprofundei na parte da politicagem, pois iria ficar muito maior e ninguém iria ler. Como eu acho que não vai. Mas se uma pessoa ler e compreender o que eu escrevi me sentiria uma pessoa bem melhor.

Tudo que eu escrevi é opinião minha, você tem direito de discordar, mas usemos o bom senso o-k? E por favor parem de GENERALIZAR dizendo que todo político é ladrão. É com essa mentalidade que o Brasil vai para frente? Acho que não.

@carolina_wtf expondo sua opinião.

1 Response to “Pior do que está, pode ficar.”



  1. 1 eleições « A Velha Novidade Trackback em 04/10/2010 às 12:00 pm

Deixe um comentário

outubro 2010
S T Q Q S S D
« set   nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Visitas

  • 63,540 pessoas com calor

