Ser humano é um bicho feio

Um dos maiores problemas da minha vida, tirando minha esperteza alienígena (um problema e tanto) é saber quando eu posso ou não posso fazer certas piadas, levando em conta o local, o que está ocorrendo e se tem alguém com raiva.

Ênfase na última.

Por que na verdade você não pode contar uma piada sabendo que alguém está com raiva da situação. Se estas a fim de morrer, se joga da ponte. O que pode acontecer é essa pessoa te jogar da ponte, sem direito a argumentos ou carta-testamento.

Eu posso até estar falando sobre isso, mas eu não sigo essa teoria. Sou babaca ao ponto de falar sobre essa teoria, sabendo das conseqüências, mas prefiro falar a piada e morrer jogada da ponte. É a mesma coisa que saber e não saber ao mesmo tempo.

Lembrando que esses fatos não têm nada haver comigo.

Outro fato que devo destacar é que o ser humano mesmo sabendo que é errado, faz. Na maior cara de pau. Até me incluo no mesmo, sou um exemplo de ser vivo que não tem sorte nenhuma nessa porra de vida. Nasci toda errada, começa assim.

Sabe o que não é não ter dado um passo e já ter tropeçado? Pois é, não queira saber.

Acho, finalmente, que um dos meus maiores problemas é que eu gosto de me ferrar um pouco (só um pouco), gosto de cair no chão, de ralar o joelho, quebrar a boca. Na verdade, eu sempre fui V1D4L0K4. Sou vê um dê quatro éle zero cá quatro.

Sempre tem algo no teu dia que te faz ganhar ele, fechar com chave de ouro e achar que tem um dia melhor amanhã. Pra vocês que querem saber, a única motivação do meu dia consiste em: chegar em casa, ganhar moedas, pular obstáculos, entrar em canos verdes, abolir o mal e salvar uma vida.

Mario Bros.

@aboutmymadness

0 Responses to “Ser humano é um bicho feio”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

setembro 2010
S T Q Q S S D
« ago   out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Visitas

  • 63,394 pessoas com calor

