Quando o pac man morreu

Tudo começa quando você acorda, não adianta falar que seu dia está planejado, pois sempre acontece alguma coisa para estragar seus planos. Para bom ou para ruim imprevistos acontecem. Se tu passas o dia planejando virar para a esquerda, com certeza vais virar para direita.

Sei também, que a lei de Newton me persegue, a cada passo, arduamente. Não sei como não cansou. Já me acostumei com a exploração e manipulação que essa vida tem me causado. O estrago é tanto que comparo minha vida, com a vida de gado.

Sou até meio neurótica com isso, fico tentando adivinhar o próximo imprevisto que irá acontecer.

É aula de história, você não sabe se dorme, fica olhando o teto, presta atenção na aula ou deita no chão. Se tantas alternativas que acaba a aula e você está lá com cara de tédio. Mas eis que surge uma idéia, estranha. Um pequeno grupo (só com as peças raras da sala, eu estou no meio) começa a cantar uma música, parece à banda Cine, parece à banda Restart, mas não é. Na verdade, é aquele brega dos anos 80 que sua mãe escutava.

Confira abaixo, esse clássico (cheio de qualidade):

E boa sorte, não sei quando o portal do inferno (leia-se colégio) vai me deixar com tempo livre o bastante para postar no Blog.

@aboutmymadness é meio assim: nada

0 Respostas to “Quando o pac man morreu”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário




setembro 2010
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Visitas

  • 65.231 pessoas com calor