Ivete e amizade q

Amigo é uma coisa pra se guardar, do lado esquerdo do peito –  oudireito. E é com essa frase maravilhosamente emocionante que eu começo o trabalho hoje. Bem, existem pessoas diferentes, que você, nós,o (a) vizinho (a) bonito (a) que nunca te deu bola, infelizmente, teremos de aturar e conviver, pelo resto de nossa vida miserável, eles se chamam AMIGOS, vejam se reconhecem alguns:

Amigo que não tem amigos de inicio de aulas: Sabe quando as aulas começam e sempre tem aquele novato que quer ser seu amigo? É aquele que gruda em você, como um espírito demoníaco, e por mais que você reze, não sai do seu lado. Ele está sempre lá, na sua cama, seu banheiro, sentado do lado da sua cadeira na escola e concordando com todas as coisas que você faz. Depois de ter tomado um fora daqueles e de ter sido humilhado publicamente por você, percebe que o único lugar que deseja que ele vá é o inferno, então procura novas pessoas para se tornar amico.

Amigo abalou: Sabe aquela música da Ivete? “Abalou, abalou, sacudiu, balançou, coração é só felicidade”. Sim, ela foi feita para esse tipo de gente. Aquela pessoa que vive feliz, de bem com a vida, que não tem problemas ouachaquenãotem e que quando chega na área rouba suas amigas (os), namorados (as), consegue aquela roupa que só tinha naquela loja e que era a ultima no estoque,que por artimanha do destino, você tinha guardado dinheiro pra comprar e que encanta a sua mãe e a faz pensar se você é o tipo de filho que ela quer (sim, depois de conhecer abalou, ela percebe que esse sim, é um filho de exemplo). É o tipo de gente que todos amam odiar, e que por mais que tentem, não conseguem parar de gostar, tem como isso?

Ivete abala geral, um exemplo de amiga abalou (não)

Amigo eu sofro: “Não tenho tudo que amo, cry”. É com essa frase tirando de revista de horóscopo que descrevo esse tipo de amigo, é aquele que vive tendo problemas, tirando notas baixas, sendo assaltado e que nunca tem sorte com nada. Que é espancado em casa, que não tem uma vida amorosa legal e que vive se gabando por ser um coitado miseravelfrescoveadofeládamãe.

Mas é isso gentchi, acabei a primeira parte. Em breve, a segunda das 4 partes (:

@sillash23 que odeia vocês.

Anúncios

0 Responses to “Ivete e amizade q”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




setembro 2010
S T Q Q S S D
« ago   out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Visitas

  • 63,394 pessoas com calor

%d blogueiros gostam disto: