Júlio César… de terno? NO WAY!

Orkut. Primeira coisa que você pensa: recado, certo? Entrei no meu, fui ver os meus recados, e me deparo com um link do G1.  O link era nada mais nada menos do que de uma notícia (não, imagina. Você entra no G1 pra ouvir música ¬¬), informando que o meu Júlio César havia ganhado o prêmio da UEFA de melhor goleiro da última temporada. Eu, obviamente, pirei. Aqui está o vídeo, e vamos lá aos detalhes:

0:20 – Acentos, cadê vocês? Entendo que o teclado padrão não tem acentos, mas poxa, era o mínimo que eles podiam fazer… :(
0:24 ~medo~ – E esse biquinho, hã. s2
0:35 – Botando um ovo, Júlio? O.O
0:38 – Meu, isso devia ser uma dancinha. Quem tiver uma sugestão pro nome da dança, eu agradeço. Até lá… “Em festa de rodeeeeeeeio”.

Aí passa os outros goleiros que não são tão bonitos como o Júlio. Note que o vídeo até trava! Oh God.

1:28, carinha – The winner is, the number one is RULIO SESÁ. – Can anyone explain me that accent?
1:32 – Não faça isso Júlio…
1:33 ~Júlio beija a Susana~ – EU FALEI PRA VOCÊ NÃO FAZER ISSO!
1:44 – Já viu alguém subindo uma escada tão elegantemente?
1:55 – RACHEI COM A CARA DO JÚLIO, SEM BRINCADEIRA. Ele olha do tipo “Ah, isso aqui é meu? VALEU CUMPADI!”
1:58 – “FIU”. Isso me lembra aquele vídeo do Pedro Me Dá O Meu Chip, sabe? Aquela parte que ela fala “FIU O QUÊ? ENFIA ESSE FIU NO…” Okay, voltando…
2:04 – Note que o cara é o único que fica batendo palmas ali no palco. VÁCUO!
2:05 – O cara começa a falar em inglês.
2:17 – Por que ele começou a falar em português? Já não tinha feito a pergunta em inglês? Está insinuando que o meu Júlio é burro e não entende inglês? VACILO MANO.
2:25 – “Então, acho que…” Só eu notei o jeitinho carioca de falar do Júlio?
2:51 – E essa piscadinha? Vemk sdç. :9
2:53 – Note que a mulher não entende uma só palavra que o Júlio diz, aí, pra disfarçar, olha pro papel, mesmo sem ter nada pra ler.
3:08 – Eu sei pra quem o Júlio quis agradecer, não precisa falar. HAUSHASUAHSUAHSUAS
3:21 – Meu, o Júlio mexe a cabeça do tipo “Ah vá, é mesmo?”. HAHA!

Então, podemos chegar a conclusão de que, Júlio César de terno seduz bem mais do que o normal, e ele é o melhor goleiro do mundo. Simples assim. :)

@SantosJoelle, que ama o Júlio César.

1 Response to “Júlio César… de terno? NO WAY!”


  1. 1 @danyanjos (a dona do Júlio César x) 30/08/2010 às 9:35 pm

    Ele quis agradecer a mim, todos sabem, ele não precisa dizer… |: O MELHOR s2


Deixe um comentário

agosto 2010
S T Q Q S S D
« jul   set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Visitas

  • 63,540 pessoas com calor

