Jeviano Sillash, 1bj.

Boa noite pessoas queridas, quem está falando agora é simplesmente um dos novos moderadores do blog (ê, que bom) mas enfim. Queria falar sobre o meu dia super planejado que no final das contas, acabou dando errado (again), no maior estilo Leila Lopes de ser.
Era segunda-feira, dia 23 de agosto de 2010, um dia claro, bonito, o sol brilhante, e isso tornou minha mente bem criativa para planos futuros. Já que não teria aula no dia 25 de agosto, decidi chamar algumas pessoas para passar o dia comigo, fazendo coisas legais, maravilhosas e empolgantes.

Chamei o Fábioquenãodávaloraoutraspessoas, Cecília, Carol, Amanda, Huyanne e companhia. Feito isso, fiquei pensando em como seria bom essa confraternização, certo? Errado. Veremos o motivo de tudo isso, no próximo parágrafo.
Era quarta-feira, dia 25 de agosto de 2010, um dia iluminado pela alma iluminada do senhor Jesus , melodiosa pela melodia dos passarinhos que cantavam e frustrante pela notícia que eu receberia mais tarde. O Fábio, razão da minha maior felicidade nesse dia ligou avisando que não daria para passar na partyhome e, feito isso ninguém mas viria para a festinha, sendo que o diferencial seria ele, já que ele é (ou não) novidade para algumas pessoas. Gastei todo o meu dinheiro -recém conquistado- nas noites de Boa Viagem em diversas comidas divinamente deliciosas, entre elas um salgadinho amanteigado, com formas lindamente fofas de bichos selvagens. Depois disso, passei uma parte da tarde na lan house com garotos que se dizem homens, mas na verdade não são. Jogavam Pokémon online, e riam como garotos de doze anos quando descobrem que o palito de dente pode subir. O nível precário em que o recinto se encontrava me deixava nervoso, e o sol de Hellcife batendo no meu rosto tirava toda a minha maquiagem, sabe?

Enfim, voltei para casa e quem me salvou foi a Carol, irmã da Cecília, que passou na minha casa para decidir o nosso futuro. Combinamos que iríamos RACHAR juntos, um apartamento favelizado em uma cidade favela local chamada Barra de Jangada.
Feito isso, fui à padaria e observei uma senhora chamar seu neto de anjo, do nada o clipe que vocês verão abaixo passou pela minha cabeça, só que não com essa garota abaixo, mas sim a senhora vestida da mesma maneira, cantando da mesma maneira e se ridicularizando da mesma maneira. É isso pessoas do meu coração, farei o possível para não lembrar de nada desse dia tão delicioso, NADA MAIS ME LEMBRO, NADA MAIS ME LEMBRO!

@Sillash que dá esse conselho a todos vocês no maior estilo Fergie: SALTCHY A VOÇ! JIGA Ó KE PÉMSÇA! – Beijos :*

1 Response to “Jeviano Sillash, 1bj.”


  1. 1 dani diva x 25/08/2010 às 9:39 pm

    @Sillash, quem você tá querendo enganar? KKKKKKKKKKKKK morri


Deixe um comentário

agosto 2010
S T Q Q S S D
« jul   set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Visitas

  • 63,540 pessoas com calor

