Arquivo para 24 de agosto de 2010

Miss Universo? Aham.

Saiu mais uma Miss Universo… ô beleza! Tudo bem que isso não vai fazer diferença em algo da minha vida, mas… Han, bem, não tenho nada  pra dizer a respeito. Enquanto a maioria via (não sei por qual canal, pois na TV aberta não passou em nenhum dos canais, ou pelo menos não que eu saiba) as belíssimas mulheres desfilando, eu estava no Twitter. E como vocês sabem, o Twitter é algo extremamente produtivo, educativo e útil. Foi até dito em minha sala de aula! Estava a minha sala fazendo uma prova online de espanhol, e após a maioria ter feito a prova, a professora falou que “só podíamos entrar em sites educativos”. Então, uma guria da minha sala pergunta: “Professora, pode entrar no Twitter?” e a professora, meio que em dúvida, disse que podia. VIU? EXTREMAMENTE EDUCATIVO! Mas, do que estávamos falando mesmo? Ah sim… Miss Universo.

Continue lendo ‘Miss Universo? Aham.’

Festa, na casa do parceiro…

…VAI SER MANEIRO, VÁRIOS JOGOS DE TABULEIRO! Quem não entendeu é porque não costuma ver Comédia MTV. Bem, mas este vídeo de uma festa, não tem nada de jogos de tabuleiro, mas é bem maneiro. Até onde eu sabia, no hospício não tinha festa, mas depois de ver esse vídeo… Mudei de ideia (sim, eu sigo a nova reforma ortográfica ._.). Vejamos a seguir:

Só nos dez primeiros segundos de vídeo, você já se mija de rir. Eu não tive coragem de ver o vídeo inteiro, só quando eu estiver só, aí poderei rir a vontade. Acho que os principais fatores desse vídeo, que te fazem rir são:

1 – A música. Sejamos sinceros, tem música melhor pra tocar em festa desse tipo? Tem Não.

2 – O jeito que o pessoal dança. Onde eles tão afinal de contas? Meu, eles já deveriam estar no American Idol há muuuuuito tempo. Dançam muito, bote fé. Se eles tivessem feito a bicicleta humana, ah rapaz…

3 – O próprio pessoal. Eu ouvi falar que esse pessoal são descendentes de índios, fazem parte de uma tribo. TRIBO FU, MANOLO!

Enfim, minhas palavras finais são: divirta-se.

@SantosJoelle


agosto 2010
S T Q Q S S D
« jul   set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Visitas

  • 63,540 pessoas com calor