Citações -anormais- de Matt Bellamy

Você, caro leitor, deve ter olhado para o título deste post e pensado “Quem diabos é Matt Bellamy?”. Pois é. Matt -divo- Bellamy, é o cantor/compositor da banda britânica Muse. Se você não conhece a banda, aí não é problema meu. Er, bem, continuando, ele é um cara, digamos assim, escroto! RIARIARIA. Como sou uma grande fã da banda, decidi entrar em um site brasileiro pra saber novidades sobre eles, e então cliquei em “Citações” (daí a minha inspiração pro título do post, HAHA), e li os absurdos dito por ele. Vamos lá, haha. Lembrando que Dom e Chris são os outros integrantes da banda!


Quem você acha que é a mulher mais “cool” de todos os tempos?
Matt:
Hm, provavelmente, Maria, a mãe de Jesus, porque ela ficou grávida e, mesmo assim, fez todo mundo acreditar que ainda era virgem. Isso é ser muito “cool”!

E o pior é que é verdade… Vamos continuar, haha.

Matt: Se você tivesse que escolher uma fantasia de super herói pra mim, qual escolheria? Batman, Super Homem ou Mulher Maravilha?
Chris: Batman.
Matt: Muito obscuro. Não sou uma pessoa obscura. Eu sou o sol da sua vida!
Dom: Eu diria Mulher Maravilha!

“Eu sou o sol da sua vida!” – Cara, essa frase virou o meu lema.

Matt: Às vezes, eu me irrito com alguma coisa, perco a cabeça. Há uns dias atrás, eu quebrei o banheiro do hotel todo porque não conseguia achar uma coisa.
Entrevistador: Por que você não quebrou a TV, como os rock stars sempre fazem?
Matt: Ah, Dom e Chris estavam assistindo a um programa… eu não queria perturbá-los, sabe?

Matt Bellamy não pertuba os outros? Ah vá, é mesmo?

Matt: (…) Nunca tocaria uma música minha para as pessoas, pedindo opinião sobre ela, porque, se elas não gostassem, eu teria que matá-las todas.

Sigam este conselho. Seu amigo não gostou de algo que fez? Mate-o, não importa o motivo.

Matt: Sobre o que fazer se o mundo estivesse acabando – Eu ficaria doidão e faria todas as coisas mais esquisitas possíveis. Estupraria todas as mulheres que visse, pegaria uma arma e mataria todos aqueles que me irritam, destruiria todos os carros, cortaria todos os fios de telefone, e, finalmente, subiria no palco e esperaria pelo fim do mundo. Mas aí eu torceria para o fim do mundo acontecer mesmo, senão eu estaria f***do.

Eu também ficaria doidona, mas não chegaria a fazer isso. Poor Matt! AHUSHASUAHSUASHAUSHAUHAS

Matt: Argh, bebês são assustadores. O único jeito que eu iria querer um é se eu pudesse alugá-lo, ou algo assim, e devolvê-lo a alguém quando ficasse “cagado” demais!

Acho que foi isso que a mãe dele fez quando ele era bebê. Essa seria uma boa explicação pra ele ser tão louco.

Matt: Eu caguei numa sacola uma vez. Não havia nenhum lugar pra ir, então todo mundo teve que esperar do outro lado da estrada…do que estávamos falando mesmo? Ah, sim… Woodstock, 1999!

No comments.

Matt: “Ficar grávido de um alien e dar a luz. Seria horrível parir uma aberração e ter que escondê-lo de todo mundo e, ainda assim, criá-lo como seu.”

Eu adoraria criar o Matt como aberração, completamente minha. s2 ALOK!

Na boa, ele parece ser o autor de todas essas frases? Meu gatinho! s2

Créditos ao Muse Brasil pelas citações!

@SantosJoelle

8 Responses to “Citações -anormais- de Matt Bellamy”


  1. 1 Lulu. 14/08/2010 às 12:15 am

    É, Matt é tenso, e sim, MUITO escroto KK.

  2. 2 Alyce 17/08/2010 às 8:11 pm

    Matt vc poderia me ver no fim do mundo…sabe pra ..c sabe neh.
    kkkkkkk
    brink’s

    • 3 Andrew 09/02/2012 às 7:24 pm

      kkkkkkkkkkkkk

  3. 4 gabyy 08/10/2010 às 5:15 pm

    aaaahh!!! eu tbm queria poder criar o matt como aberração. Não mostraria nem mesmo pra minha melhor amiga.

  4. 5 RuthSodere 09/07/2011 às 12:12 pm

    Queimou a lingua pq ele agora vai ser papai’ hehe

    Te amo Matt’

  5. 6 Vity 11/09/2011 às 12:06 pm

    Cara o matt ser muito aberração, mas eu amo aberrações, Matt divo sempre KK

  6. 7 Mariana de lima 29/06/2015 às 2:27 pm

    kkkkkkkk Matt perfeição,eu criaria o matt aberração ,aberração mais linda desse mundo kk
    kkkkkkkkk <3 <3 <3


  1. 1 Curiosidades sobre o MB. « Vida Jev Trackback em 06/11/2010 às 1:57 pm

Deixe um comentário

agosto 2010
S T Q Q S S D
« jul   set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Visitas

  • 63,466 pessoas com calor

