Dentre loucos e normais, no meio existe um trabalho de Inglês.

Eu estava fuçando minha pasta de texto, que sinceramente parece um abismo entre o céu e a terra lá você encontra de tudo desde textos meus, da minha irmã, de outras pessoas, de matérias, enfim um pouco de tudo, mas lá também tem espaço para os meu antigos trabalhos que sobreviveram do meu controle alt + delete, raramente sobrevive algum trabalho do meu comandinho mágico. E como por acaso me saltou aos olhos um trabalho de inglês do ano passado, cujo tema era A escola do Futuro, que devia ser feito em inglês. Decide compartilhá-lo com vocês.

Era um trabalho em trio – os integrantes era a Dani, a Nanny e eu – sintam que vem merda por ai, três adolescentes com uma imaginação além do comum, usando toda a criatividade para dizer como seria as escolas no futuro. No final das contas não me lembro o motivo mais a Nanny não ajudou a montar o trabalho, deve ter viajado ou algo do tipo, em tão sobrou para a árdua tarefa de esquentar os neurônios para mim e a Dani.   

Nós tínhamos que montar um texto bem criativo com um vocabulário básico de inglês, pois ninguém é o máster nele, leia-se Carol é uma negação no inglês, tanto que ficou sobre minha obrigação montar o texto em português e para a Dani traduzi-lo, que tal eu parar de enrolar e ser mais objetiva mostrando logo este trabalho.

The School of the FUTURE (:

The Invasion

In the 22 century, there will be a invasion by a UFO. So, the aliens will make a Third World War, and they will win. The surviving population will become slaves of the aliens. The schools will be transformed in concentration camps, where children and teens will have to make UFO’s for them. The teachers will be transformed in robots, and the humanity will come to the end.

Mas se você é como eu e tem sérias dificuldades de compreender este treco em inglês, em baixo segue a tradução:

A Escola do Futuro (:

A Invasão

No século 22, haverá uma invasão por um OVNI. Então, os alienígenas farão uma Terceira Guerra Mundial, e eles irão ganhar. A população sobrevivente será transformada em escravos dos alienígenas. As escolas serão transformadas em campos de concentração, onde as crianças e os adolescentes terão que fazer OVINI’s para eles. Os professores serão transformados em robôs, e a humanidade terá chegará ao fim.

Agora depois de um texto desses chegamos à conclusão que somos desocupadas e precisamos arrumar um método mais produtivo para expressarmos nossa criatividade embutida que necessita de uma via de escape – parece que estou descrevendo um carro – eu já arrumei, ou vocês acham que eu estou nesse blog sem motivos? É para evitar soltar minha criatividade em trabalhos evitando que fiquem tão alienados como esse, mas nem sempre isso ocorre… Em breve haverá uma nova história minha.

A sumida da @carolina_wtf

0 Responses to “Dentre loucos e normais, no meio existe um trabalho de Inglês.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




maio 2010
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Visitas

  • 63.982 pessoas com calor

%d blogueiros gostam disto: