Crianças indecentes

Eu me lembrando de quando era criança, tudo era tão inocente e sem poluição mental que hoje existe. Eu brincava de pega-pega, esconde-esconde e outras brincadeiras sapecas que as palavras se repetiam e se separavam por hífen. Eu me via tão feliz e risonha, podia ser confundida como um ser humano normal e bom da cabeça, por enquanto.

Hoje essa criança sapeca cresceu e está aprendendo a viver de força intensiva ou em outras palavras: a vida está louca. Hoje em dia não é mais como aquele tempo onde tudo era um mundo cor de rosa com pintas roxas. A coisa está bem diferente. As brincadeiras são diferentes, as crianças são estranhamente diferentes.

Com essa novidade de contra-turno no meu colégio, todas as turmas tem dias específicos para passarem o dia. Segunda-feira, por exemplo, é dia do contra-turno do 6º ano/5ª série. Quando eu chego ao colégio, as crianças podem ser confundidas com pequenas criaturas diabólicas e que assustam qualquer velhinho na rua.

A velocidade com que eles correm pelo enorme pátio é assustador, as brincadeiras dão medo. Eles brigam às tapas de cinco em cinco minutos e se a coordenadora não ficar de olho eles conseguem se matar.  Chega a dar agonia também o tamanho que esses seres têm, é apenas um metro de travessura pura. Imagina se uma briga ocorre, a estatura deles é favorável para uma fuga perfeita, o intrigante é que tooooooodos eles tem baixa estatura. É lógico que conseguem ser confundidos com anões, sem ofensas aos anões leitores.

Mas podemos perceber com tudo isso, é que cada geração se adapta a época do ano em que nasceu no mundo, tudo envolve tudo, essa é a questão.

@aboutmymadness não era um projeto demoníaco quando criança.

0 Responses to “Crianças indecentes”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: