O ato de dar risada

Não estava com a maior vontade de escrever um post pro blog, tava quase dormindo em cima do teclado. Foi quando eu vi um vídeo, do BBB10 e resolvi fazer um especial BBB pictures com meus comentários insanos e construtivos ao mesmo tempo. Agora pensa comigo, esse BBB está com muita diversidade você não acha? Todos os participantes divididos em grupos julgados possivelmente pela sua forma de ser, se não concorda com essa ultima parte repare no grupo: “Coloridos” e veja seus participantes.

Acho que esse foi à única edição do Big Bosta Brasil que eu fui com a cara, os participantes prometem chamar mais atenção que o desastre no Haiti –N. E com uma semana de confinamento na casa, varias coisas já rolaram como o “Jogo da Verdade”. Vou parar com o blábláblá e ir logo ao ponto:

BBB pictures:


Pequeno comentário: Falemos a verdade, o Dicesar parece um traficante com esse gorro preto que esconde seu cabelo ruim bom. A Elenita com sua cara de que comeu e não gostou a todo o momento, excluída da sociedade. O Michel desiludido mostrando bons modos em rede nacional.

Pequeno comentário: Já na primeira semana e já pegando mico em rede nacional, o povo nunca terá juízo. Percebam na foto um ponto de falsidade. Pelo menos ele não caiu do salto, seria humilhante. Ele precisa pegar o exemplo do Sérgio e começar a malhar.

Pequeno comentário: Vacilou Joseane, marcação não pode isso é totalmente feio, principalmente se for com a Elenita comeu e não gostou, ela é perigosa, mais perigosa que a Tessália com esse nome da Tapeçaria. Cuidado o perigon ta do teu lado.

Pequeno comentário: Quem mexe com fogo se queima, cuidado com a Tessália como ela já disse: “sou perigosa”. Não subestime o poder dela, o unfollow é sua arma secreta. A Tessália devia ir pro paredão e de lá pegar o bequinho pra Tapeçaria.

Pequeno comentário: Bicha louca na liderança faz do impossível possível. Em minha opinião ele tem grande chance de chegar até a final, mesmo estando ainda na primeira semana do BBB.

Antes de chegar a hora de falar tchau, queria dar uma dica. Você que assisti o BBB por zueira e gosta de piadas from gueto sobre o mesmo, visite diariamente o blog: Nave BBB

Por: @aboutmymadness

3 Responses to “O ato de dar risada”


  1. 1 @carolina_wtf 16/01/2010 às 7:35 pm

    Não fala assim do sérgio *-* ela, que dizer ele é minha tara do BBB -N
    e se brincar ou ele ou dlag ganham *u*

  2. 2 noelx 14/06/2013 às 7:45 pm

    Republicou isso em noelshowx3e comentado:
    noelshowx3


  1. 1 bbb Trackback em 07/04/2015 às 8:26 am

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: